Topo

Rio de Janeiro também terá concessionária KTM

Infomoto

07/01/2015 15h48

A Duke 390 será um dos modelos disponíveis na revenda Flagship, que abrirá na "Cidade Maravilhosa"

A Dafra, responsável pelas operações da KTM no Brasil, finalizou o processo de nomeação da concessionária Flagship que irá representar a marca austríaca no Rio de Janeiro. A loja, que será inaugurada no bairro carioca da Barra da Tijuca, pertence ao grupo Motorsport e tem abertura prevista para fevereiro de 2015. O grupo Motorsport já tem outros negócios no ramo das duas rodas e atualmente é concessionário Ducati, Kawasaki e Yamaha.

Com a revenda no Rio de Janeiro, já são cinco concessionárias Flagship KTM, que irão comercializar, além das motos, toda a linha de produtos da Casa de Mattighofen, como vestuário e acessórios. As outras lojas nomeadas ficarão em São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR) e Goiânia (GO). Entre os modelos que estarão à venda nas Flagships estão os importados 1190 Adventure R, 1190 Adventure, 1290 Super Duke R, 50 SX e 65 SX, e os já produzidos no Brasil, como as off road 350 EXC-F, 250 EXC-F e a 300 EXC. A partir de abril de 2015 juntam-se as street 390 Duke ABS e 200 Duke, ambas nacionalizadas. (por Carlos Bazela)

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Rio de Janeiro também terá concessionária KTM - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Infomoto

Arthur Caldeira, jornalista e motociclista (necessariamente nessa ordem) fundador da Agência INFOMOTO. Mesmo cansado de ouvir que é "louco", anda de moto todos os dias no caótico trânsito de São Paulo.

Blog da Infomoto

O blog da INFOMOTO traz novidades, curiosidades, dicas e também os bastidores do mundo de duas rodas. Com uma visão de dentro do capacete.