Novas Honda CB 500 e CB 650, mostradas no Salão, chegam no início de 2020
Estande da Honda no Salão Duas Rodas 2019 tem quase 3.000 m²
Em seu estande de 2.379 m², o maior do Salão Duas Rodas 2019, a Honda mostra diversas novidades. Além dos conceitos e edições especiais, já antecipadas, a marca anunciou a chegada das novas linhas CB 500 e CB 650, que serão produzidas em Manaus (AM) e começam a ser vendidas já no primeiro trimestre do próximo ano. Os preços devem ser divulgados somente em janeiro, segundo fontes ligadas à marca.Além das nakeds CB 650R e CB 500F (à frente), Honda apresentou a esportiva CBR 650R e crossover CB 500X
Da renovada linha de 500 cc, vêm apenas a naked CB 500F e a crossover CB 500X, lembrando que a CBR 500R parou de ser produzida no País. Já a família de tetracilíndricas de 650 cc chega completa: além da naked CB 650R, inspirada no conceito Neo Sports Café (e que nós já testamos), a marca comercializará aqui a CBR 650R, que ganhou visual próximo da CBR 1000RR Fireblade, que recebeu melhorias ciclísticas e ergonômicas para ficar ainda mais esportiva.
CB 500CB 500F ganhou novo design e painel, além de embreagem deslizante e novo sistema de escape
A linha chega ao mercado composta pela naked CB 500F, que ganhou um design mais agressivo, além de aperfeiçoamentos como embreagem assistida deslizante e revisão do sistema de escape, tudo para proporcionar melhor desempenho e e prazer na pilotagem.Principais novidades da CB 500X 2020 são a roda dianteira aro 19 e suspensões com curso mais longo
Já a CB 500X, traz como novidade, além do novo design, com parabrisa mais alta e novas carenagens, a adoção da roda dianteira de 19 polegadas que amplia a versatilidade do modelo para encarar pisos irregulares ou estradas de terra. Vale destacar também o novo painel digital de ambas, que lembra muito o das novas CB 650 e CB 1000R.
CB 650Linhas da carenagem da CBR 650R remetem à CBR 1000RR (ao fundo)
Além da naked, a Honda venderá a versão mais esportiva da linha no Brasil, que vem substituir a CBR 650F. A carenada CBR 650R passou pelas mesmas melhorias mecânicas da CB 650R e também ganhou um novo design com conjunto óptico duplo de LED e a carenagem mais angulosa, com entradas de ar. A posição de pilotagem ficou mais esportiva: os dois semiguidões são fixados abaixo da mesa de direção e as pedaleiras foram recuadas e estão mais elevadas. A CBR 650R virá em duas opções de cores: o vermelho característico da Honda e um elegante cinza metálico com detalhes em laranja. (por Arthur Caldeira)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.