KTM nomeia primeiras concessionárias no Brasil
Com visual e desempenho bestiais, a naked 1290 Super Duke R chega o país ainda em 2014
Depois de anunciar sua volta ao Brasil em parceria com a Dafra e revelar os modelos que serão vendidos no País, a austríaca KTM divulgou agora os quatro grupos que ficarão responsáveis pelas concessionárias Flagship, que seguirão o padrão da marca em quatro capitais. Em São Paulo (SP), a primeira concessionária será do Grupo Autostar, que já trabalha com as marcas Harley-Davidson e Triumph na cidade.
Já em Belo Horizonte (MG), a representação ficará a cargo do Grupo Orange, atual responsável pela equipe de enduro P3 Racing. No Paraná, a concessionária será aberta em Curitiba, pelo Grupo Sacramento, que já representante a Polaris. A última da primeira leva de lojas será aberta em Goiânia (GO) pelo Grupo Umuarama, que também trabalha com a marca Harley-Davidson na região. As revendas devem iniciar operações na segunda quinzena de dezembro deste ano.
As versões de 200 e 390 cc da Duke chegam ao País no ano que vem
As concessionárias Flagship irão comercializar os modelos de maior cilindrada, como a bigtrail 1190 Adventure, a naked 1290 Super Duke R e as off-road 50 SX, 65 SX, 350 EXC-F, 250 EXC-F e a 300 EXC. No ano que vem, entram no line-up as versões de 200 e 390 cc da Duke. As lojas conceito venderão todo o line-up do mercado assim como linha de vestuário, acessórios, peças originais e estrutura para serviços pós-venda. "Buscamos no País grupos sólidos e com extenso conhecimento no setor de duas rodas premium. Temos total convicção de que a KTM estará muito bem representada", afirma José Ricardo Siqueira, gerente de marcas da DAFRA Motos, responsável pela operação nacional da KTM.
O próximo passo da marca, que será dado no segundo trimestre de 2015, será com as revendas "Dual Brand", que aproveitarão a estrutura já montada das concessionárias Dafra para oferecer também as duas versões da Duke e a pequena superesportiva RC 390. "Trabalharemos em duas frentes, criando lojas-conceito em mercados que se destacam no segmento premium e investindo numa maior sinergia entre os produtos de baixa/média cilindrada street de KTM e de DAFRA. Dessa forma acreditamos que conseguiremos nos posicionar rapidamente de maneira eficaz e sustentável no mercado nacional", cometa Siqueira. (por Carlos Bazela)
Estilosa, a RC 390 também será comercializada nas lojas Dual Brand (Dafra/KTM)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.