Concessionárias Harley-Davidson fazem "open house" neste final de semana
Infomoto
18/02/2016 12h30
Tradicional nos Estados Unidos e Europa, onde as concessionárias abrem as portas para receber os clientes e mostrarem a nova linha de motos, a Harley-Davidson realiza neste final de semana a segunda edição de seu "Open House" também no Brasil. Entre 18 (hoje) e 20 de fevereiro, toda a rede de concessionárias da marca norte-americana no Brasil irá abrir suas portas com os novos modelos 2016 e diversas atrações, como o bom e velho rock 'n' roll de bandas locais, os tradicionais cafés da manhã, food trucks, entre outras.
"Após o sucesso de 2015, vamos novamente abrir as portas das concessionárias Harley-Davidson para que todos tenham a chance de conhecer os novos modelos 2016 e desfrutar do nosso estilo de vida", ressalta Flávio Villaça, gerente de Marketing, Produto e Relações Públicas da marca no Brasil. Nessa oportunidade, a Harley-Davidson Financial Services, braço financeiro da marca, irá oferecer também taxas especiais para cada família de motocicletas. As condições especiais são limitadas e estão sujeitas à disponibilidade de estoque nas concessionárias.
Uma das grandes novidades para este ano é a reformulação da linha Dark Custom, com estilo minimalista, e da qual fazem parte as novas Iron 883 e Forty-Eight, ambas da família Sportster, que ganharão novo design. Além disso, as motos também trazem nova suspensão dianteira, além de amortecedores traseiros renovados. Para esses renovados modelos, por exemplo, a taxa de juros é de 0,99% ao mês, com entrada a partir de 30% e saldo em até 48 parcelas para ano/modelo 2015/2016.
A linha Softail, mais clássica, tem como alteração para 2016 a adoção do motor Twin Cam 103 High Output, que tem 1690 cm³ e oferece mais torque e potência. Os modelos da família Softail, como a renovada Heritage Classic, será vendida com taxa de 0,99% ao mês, com saldo em até 36 vezes, com entrada a partir de 40%. As outras linhas – Dyna, Touring e V-Rod, também serão oferecidas em condições exclusivas do evento de Open House. Mesmo que você não pretenda trocar sua moto, vale a pena dar um pulo na concessionária da sua cidade para ver de perto as novidades e ainda curtir um som. (Por Arthur Caldeira)
Infomoto
Arthur Caldeira, jornalista e motociclista (necessariamente nessa ordem) fundador da Agência INFOMOTO. Mesmo cansado de ouvir que é "louco", anda de moto todos os dias no caótico trânsito de São Paulo.
Blog da Infomoto
O blog da INFOMOTO traz novidades, curiosidades, dicas e também os bastidores do mundo de duas rodas. Com uma visão de dentro do capacete.