Topo

Honda HR-V reboca Grom 125 customizada no Sema Show 2015

Infomoto

04/11/2015 11h16

O HR-V customizado pela MAD Industries carrega uma estilosa Honda Grom 125, também criada pela empresa

Entre os diversos veículos customizados (ou seriam "tunados"?) expostos no estande da Honda no SEMA 2015, a feira de personalização de automóveis e acessórios, que acontece em Las Vegas, havia quatro interpretações do crossover de entrada da marca, o HR-V. Entretanto, uma delas chamou nossa atenção. A MAD Industries equipou um HR-V com suas estilosas rodas e customizou alguns outros detalhes de muito bom gosto, porém gostamos mesmo da releitura que a empresa fez da pequena Honda Grom 125, uma espécie de Monkey do século XXI vendida na Europa e Ásia com o nome de MSX 125.

A compacta 125cc ficou mais parecendo uma nervosa streetfighter

Essa compacta 125 com rodas de 12 polegadas ficou mais parecendo uma nervosa streetfighter na customização feita pela MAD Industries. Ela ganhou um pequeno farol, que parece ser de LEDs, um tanque mais robusto e uma rabeta minimalista que lembra as motos esportivas. Embora não haja detalhes técnicos sobre a moto, o filtro de ar esportivo dá pistas de que os preparadores também fuçaram no monocilíndico de 125cc para arrancar um desempenho melhor do que os 9,8 cv originais de fábrica. O escapamento esportivo também deve deixar o motor girar mais livre e emitir um ronco mais instigante. E aí, curtiram? (por Arthur Caldeira)

Brinquedinho divertido: releitura moderna das antigas Monkey, a Grom 125 deve ser divertida de pilotar, pois tem apenas 101 kg e rodas de 12 polegadas. Ainda mais preparada desse jeito!

 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Honda HR-V reboca Grom 125 customizada no Sema Show 2015 - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Infomoto

Arthur Caldeira, jornalista e motociclista (necessariamente nessa ordem) fundador da Agência INFOMOTO. Mesmo cansado de ouvir que é "louco", anda de moto todos os dias no caótico trânsito de São Paulo.

Blog da Infomoto

O blog da INFOMOTO traz novidades, curiosidades, dicas e também os bastidores do mundo de duas rodas. Com uma visão de dentro do capacete.