Topo

Ducati entrega sua milionésima moto na Itália

Infomoto

15/12/2014 18h18

Ernesto Passoni e sua Monster 1200 S entregue por Claudio Domenicali e executivos da Audi 

A Ducati entregou no sábado (13 de dezembro) a milionésima motocicleta a sair da linha de produção de Borgo Panigale, na Itália. O modelo, uma Monster 1200 S, recebeu uma inscrição especial com o número atingido feita a laser na mesa de direção e foi entregue ao proprietário pelo CEO da Ducati, Claudio Domenicali e executivos da Audi, atual proprietária da marca italiana.

"Entre 1946 e hoje, nós desenhamos, construímos e entregamos um milhão de sonhos que se tornaram realidade para os Ducatistas", disse Claudio Domenicali, CEO da Ducati, durante a cerimônia de entrega da moto a Ernesto Passoni, motociclista de 47 anos que vive nos arredores de Milão. "Entregar a milionésima moto produzida diretamente nas mãos de um Ducatista apaixonado é um sentimento incrível e também um incentivo para continuarmos a trilhar nosso caminho", finalizou o executivo. (por Carlos Bazela)

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ducati entrega sua milionésima moto na Itália - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Infomoto

Arthur Caldeira, jornalista e motociclista (necessariamente nessa ordem) fundador da Agência INFOMOTO. Mesmo cansado de ouvir que é "louco", anda de moto todos os dias no caótico trânsito de São Paulo.

Blog da Infomoto

O blog da INFOMOTO traz novidades, curiosidades, dicas e também os bastidores do mundo de duas rodas. Com uma visão de dentro do capacete.