Topo

Enchente atinge sede da MV Agusta na Itália

Infomoto

20/11/2014 11h58

A água atingiu alguns departamentos, como o de pesquisa e desenvolvimento 

A fábrica da MV Agusta na cidade italiana de Varese, a cerca de 50 quilômetros de Milão, foi atingida por uma enchente. De acordo com a imprensa internacional, o nível do lago localizado próximo a sede da montadora subiu cerca de um metro por conta das fortes chuvas que têm caído na região nos últimos dias. O mau tempo já causou outros problemas também, como deslizamentos de terra.

Os informes dão conta de que as áreas afetadas foram as de pesquisa e desenvolvimento, testes e competições. A produção (que é de cerca de 50 motos por dia) já havia sido paralisada por conta da falta de energia elétrica causada pelas chuvas e ainda não se sabe a extensão dos danos sofridos por conta da enchente. A Casa de Varese monta alguns de seus modelos no Brasil no sistema CKD dentro da fábrica da Dafra, em Manaus (AM).   (por Carlos Bazela)

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Enchente atinge sede da MV Agusta na Itália - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Infomoto

Arthur Caldeira, jornalista e motociclista (necessariamente nessa ordem) fundador da Agência INFOMOTO. Mesmo cansado de ouvir que é "louco", anda de moto todos os dias no caótico trânsito de São Paulo.

Blog da Infomoto

O blog da INFOMOTO traz novidades, curiosidades, dicas e também os bastidores do mundo de duas rodas. Com uma visão de dentro do capacete.