Topo

Kawasaki revela nova Vulcan S

Infomoto

15/10/2014 16h55

Modelo custom é equipado com o mesmo motor de 650cc da ER-6n

A Kawasaki  anunciou um novo modelo para os mercados europeu e norte-americano. Batizada como Vulcan S, a custom conta com o mesmo motor de dois cilindros paralelos de 649 cm³ que equipa os modelos ER-6n, Ninja 650 e Versys 650. Com design moderno, a nova moto também carrega alguns elementos visuais da família, como a mola horizontal aparente do monoamortecedor traseiro e o escape localizado mais abaixo do quadro, para centralizar a massa.

O novo modelo médio da Casa de Akashi tem potência máxima de 61 cv a 7.500 rpm, enquanto o torque máximo é de 6,4 kgf.m disponível já nos 6.600 giros. O peso em ordem de marcha é de 225 kg com a adição de 3 kg para a versão com freios ABS. Como diferencial, a Vulcan S tem pedaleiras com três níveis de ajuste para se adaptar a pilotos de diferentes estaturas. A moto deve fazer seu debute oficial no Salão de Milão, na Itália, que acontece em novembro e as vendas estão previstas para começar no início de 2015. O preço sugerido da Vulcan S nos Estados Unidos é de 6.999 dólares para o modelo standard  e 7.399 para a moto com freios ABS, o que corresponde a cerca de R$ 17 e R$ 18 mil, respectivamente. (por Carlos Bazela)

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Kawasaki revela nova Vulcan S - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Infomoto

Arthur Caldeira, jornalista e motociclista (necessariamente nessa ordem) fundador da Agência INFOMOTO. Mesmo cansado de ouvir que é "louco", anda de moto todos os dias no caótico trânsito de São Paulo.

Blog da Infomoto

O blog da INFOMOTO traz novidades, curiosidades, dicas e também os bastidores do mundo de duas rodas. Com uma visão de dentro do capacete.