Topo

Empresa cria serviço de "home care" para motos

Infomoto

24/06/2014 11h39

Nos pacotes oferecidos Motor7 estão serviços que incluem desde a manutenção até a documentação da moto

Documentação em dia, trocar o óleo, esticar a corrente…. Essas, entre outras, são preocupações comuns de todo motociclista. Mas, e se houvesse alguém pensando nisso para você e seu único pensamento a respeito da sua moto fosse quando e para onde rodar com ela?

Esse é o serviço oferecido pela  Motor 7, empresa paulista que oferece pacotes para cuidar de toda a parte menos prazerosa de se ter uma motocicleta, que vai desde manutenções periódicas e lavagens até gerenciamento da documentação e do seguro.  "A empresa tem a missão de deixar sua moto sempre limpa, revisada, com a documentação em dia e em perfeitas condições de rodagem", conta Marcelo Guimarães, responsável pelas operações da Motor7. Outro diferencial é que todos os serviços oferecidos são realizados em domicílio, com comodidade e total segurança. Por isso o slogan da MOTOR7 é 'We care – You ride', ou seja, 'Nós cuidamos – Você pilota'".

O cliente recebe a visita de uma van especialmente preparada para realizar os serviços

Ao todo, são três planos, Starter, Custom e Road Master, cujos preços mensais variam entre R$ 270 e R$ 389, que incluem visitas a domicílio, transporte da moto em van especial e até checagem da pontuação na CNH do proprietário. "Somos perdidamente apaixonados por motocicletas. Sabemos que pilotar uma moto é uma experiência única e inexplicável, misto de prazer e liberdade, por isso ter a moto em perfeitas condições é sinônimo de felicidade", conta Fabio Vianna, responsável pela área comercial da Motor7. Para saber mais sobre a lista de serviços oferecidos, acesse o site da empresa. (por Carlos Bazela)

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Empresa cria serviço de "home care" para motos - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Infomoto

Arthur Caldeira, jornalista e motociclista (necessariamente nessa ordem) fundador da Agência INFOMOTO. Mesmo cansado de ouvir que é "louco", anda de moto todos os dias no caótico trânsito de São Paulo.

Blog da Infomoto

O blog da INFOMOTO traz novidades, curiosidades, dicas e também os bastidores do mundo de duas rodas. Com uma visão de dentro do capacete.