Topo

Kawasaki ZX-10R 2011 acelera no circuito de Nürburgring

Infomoto

09/09/2011 15h52

Seja de carro ou de moto, rodar no circuito alemão de Nürburgring Nordschleife, é sinônimo de adrenalina. Com 22,8 km de extensão, a pista oferece longas retas e curvas para todos os gostos e graus de inclinação. Ou seja, um grande parque de diversões para pilotos mais arrojados.

No vídeo abaixo, produzido pela Kawasaki e a Bridgestone, para o lançamento do pneu Battlax Racing R10, é possível acompanhar curva a curva o desempenho do piloto de testes do fabricante de pneus Tim Röthig acelerando forte uma ZX-10R 2011 — moto que tem 200 cv de potência e passa dos 300 km/h.

 

 

E, já que o assunto é Kawasaki e esportividade, aproveitamos para lembrar que já estão surgindo as primeiras fotos da sport-touring ZX14, modelo 2012. Além do visual revigorado, a moto pode aparecer com controle de tração, freios ABS e até um sobrealimentador que a levaria aos 250 cv. A marca de Akashi apresentará oficialmente a nova versão da ZX14 em 10 de outubro. Agora só nos resta esperar! (por Aldo Tizzani e André Jordão)

 

Revistas de todo o mundo já especulam sobre como será a nova ZX14

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Kawasaki ZX-10R 2011 acelera no circuito de Nürburgring - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Infomoto

Arthur Caldeira, jornalista e motociclista (necessariamente nessa ordem) fundador da Agência INFOMOTO. Mesmo cansado de ouvir que é "louco", anda de moto todos os dias no caótico trânsito de São Paulo.

Blog da Infomoto

O blog da INFOMOTO traz novidades, curiosidades, dicas e também os bastidores do mundo de duas rodas. Com uma visão de dentro do capacete.