Topo

Infomoto

Ducati fará lançamento da nova Streetfighter V4 por streaming

Infomoto

25/03/2020 12h33

Mostrada no Salão de Milão 2019, moto naked com motor de quatro cilindros em "V" será lançada hoje nos canais online da Ducati

Embora tenha suspendido a produção em sua fábrica, na Itália, em função da pandemia de covid-19, a Ducati manteve a programação do seu principal lançamento deste ano. A nova Streetfighter V4 será apresentada hoje (25/3), porém por  streaming. Às 14:30, horário de Brasília (DF), a marca irá fazer uma transmissão ao vivo no seu canal no YouTube e também em seu website.

Durante a apresentação, o designer da Ducati, Jeremy Faraud, mostrará aos espectadores os conceitos de estilo que deram vida à Ducati Streetfighter V4. Depois dele, Alessandro Valia, piloto oficial de testes da marca, explicará os detalhes técnicos do modelo.Eleita a moto mais bonita do EICMA 2019, Streetfighter V4 tem motor de 1.103 cc e 208 hp de potência máxima

Eleita a moto mais bonita do Salão de Milão 2019, onde foi apresentada ao público, a Streetfighter V4 é uma super naked equipada com o motor Desmosedici Stradale, um V4 de 1.103 cc com 208 hp, asas na carenagem e um pacote eletrônico de última geração.

Os espectadores podem postar suas perguntas no vídeo no YouTube ou no Facebook. Os engenheiros da Ducati responderão nos próximos dias. (Por Arthur Caldeira)

Infomoto

Arthur Caldeira, jornalista e motociclista (necessariamente nessa ordem) fundador da Agência INFOMOTO. Mesmo cansado de ouvir que é "louco", anda de moto todos os dias no caótico trânsito de São Paulo.

Blog da Infomoto

O blog da INFOMOTO traz novidades, curiosidades, dicas e também os bastidores do mundo de duas rodas. Com uma visão de dentro do capacete.