Venda de motos surpreende, cresce 8,7% e vendedores já revêm projeções
Foram emplacadas quase 700 mil motos entre janeiro e setembro
Entre janeiro e setembro deste ano foram vendidas 696.114 motos, segundo dados computados pela Fenabrave, entidade que reúne os distribuidores de veículos. O número represente aumento de 8,7% na comparação com o mesmo período de 2017, quando 640.220 veículos de duas rodas foram emplacados.
O bom resultado fez com que os distribuidores revessem para cima a projeção de vendas em 2018. A Fenabrave acredita que o segmento de motocicletas deva crescer 9,9% até dezembro, contra os 7,7% previstos anteriormente. O otimismo, de acordo com comunicado da entidade, é fruto do bom desempenho nas vendas de veículos nos três primeiros trimestres deste ano. Distribuidores projetam crescimento de 9,9% do mercado de motos neste ano
Para o presidente da Fenabrave, Alarico Assumpção Júnior, os baixo índice de inadimplência, que está nos melhores patamares desde 2011, e o crescimento, mês a mês, da confiança do consumidor, estão mantendo as expectativas positivas para o mercado neste ano. (Por Arthur Caldeira)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.