Topo

Infomoto

Nova Tiger 800 já tem data para chegar ao Brasil

Infomoto

26/01/2018 16h37

Bigtrail inglesa sofreu mais de 200 mudanças no chassi e motor

Apresentada pela Triumph no Salão Duas Rodas em novembro passado, a nova geração da Tiger 800 já tem data marcada para chegar ao País. De acordo com Waldyr Ferreira, gerente geral da marca inglesa, as motos devem estar nas concessionárias a partir de junho. "Estamos trabalhando para antecipar o lançamento para maio, pois a Tiger 800 é muito importante para nós. É o modelo mais vendido no Brasil", afirmou o executivo. Em 2017, foram emplacadas 1848 unidades das diferentes versões da Tiger 800, o que representa mais da metade das 3.919 motos Triumph vendidas no ano passado.Nova Tiger 800 foi mostrada no Salão Duas Rodas 2017 e deve chegar às lojas em junho

A nova bigtrail de 800 cc sofreu mais de 200 atualizações no chassi e motor, mas também ganhou novos controles eletrônicos e passou por um facelift. Entre as novidades já divulgadas estão para-brisa ajustável, freios aprimorados e uma nova posição de pilotagem. (Por Arthur Caldeira)

Infomoto

Arthur Caldeira, jornalista e motociclista (necessariamente nessa ordem) fundador da Agência INFOMOTO. Mesmo cansado de ouvir que é "louco", anda de moto todos os dias no caótico trânsito de São Paulo.

Blog da Infomoto

O blog da INFOMOTO traz novidades, curiosidades, dicas e também os bastidores do mundo de duas rodas. Com uma visão de dentro do capacete.