Eu, o Exterminador e uma Harley em Itu (SP)
O Riders Camp reuniu cerca de 200 pessoas em um camping em Itu (SP)
Já tinha até esquecido como o filme "O Exterminador do Futuro 2", de 1991, era legal. Ficou ainda mais interessante assistir às cenas de ação de Arnold Schwarzenegger, a bordo de uma Fat Boy, em um mega telão ao ar livre. Essa foi uma das atrações do Riders Camp que a Harley-Davidson promoveu entre de 5 e 7 de maio, na Fazenda das Pedras, em Itu (SP). O objetivo aqui é resgatar o espírito "selvagem" da motocicleta e curtir a natureza em um ambiente cercado de descontração.
O evento atraiu modelos H-D de todos os estilos, até uma réplica da polícia
Cerca de 200 "parentes" desta grande família Harley se reuniram para trocar figurinhas e contar "causos", tipo papo de pescador. O evento recebeu motociclistas da capital paulista e outros que vieram de Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG) Porto Alegre (RS); Ribeirão Preto, Sorocaba e Campinas, três cidades do interior de São Paulo, que pagaram ingresso a partir de R$ 150.
Confraternização de harlistas regada ao bom e velho rock'n roll
O Riders Camp teve origem nos encontros de funcionários da própria Harley nos Estados Unidos. Deu tão certo que hoje é organizado por todo o mundo, sempre num clima alegria e alto astral. O harlista moderno também gosta de coisas simples: acampar, comer um bom churrasco e beber cerveja artesanal.
No cardápio churrasco de Angus, costela, frango e linguiça
Além da gastronomia, com céu azul e sol alguns motociclistas e seus familiares puderam aproveitar as piscinas, quadra poliesportiva e campo de futebol. Para os mais "zen", caminhada por trilhas. Mas um ingrediente não pode faltar nas festas da Harley: o bom e velho rock'n roll. Desta vez duas bandas subiram ao palco: Rock.com e Rock Collection, que fizeram a galera tirar os pés do chão com o melhor do classic rock.
A banda Rock.com colocou a galera para dançar em Itu
No domingo pela manhã era hora de desarmar a barraca e pegar a estrada de volta para casa. Mas nada é tão gratificante que vivenciar novas experiências e compartilhar a mesma paixão: curtir a vida sobre duas rodas. Eu posso me sentir um privilegiado, já que fiz minha primeira viagem de motocicleta com meu filho Fábio, de 16 anos (abaixo). E, assim, fortalecemos nossa amizade e parceria. (por Aldo Tizzani)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.