Topo

Infomoto

Nova Ducati XDiavel será estrela do próximo filme de "Resident Evil'

Infomoto

28/03/2016 12h09

No último final de semana, durante o Tokyo Motorcycle Show, realizado na capital japonesa entre 25 e 27 de março na capital japonesa, o estúdio Marza Animation Planet anunciou que já trabalha no próximo filme da franquia "Resident Evil". Batizado de "Resident Evil: Vendetta", o longa será feito por computação gráfica e vai marcar o retorno da franquia de games às telas dos cinemas. Mas o que isso tem a ver com o salão de motos japonês?

theatre_20160325_fullcgmovie_01

Imagem divulgada no Salão de Tóquio mostra o agente Leon e sua moto: a nova XDiavel

Tudo. Pois o anúncio foi feito no estande da Ducati para também revelar a parceria da fábrica italiana com o estúdio, já que o agente Leon S. Kennedy, protagonista de três games da série ("Resident Evil 2", "Resident Evil 4" e "Resident Evil 6"), será o protagonista de "Vendetta" e vai pilotar a nova Ducati XDiavel no longa-metragem feito por computação gráfica. Aliás, esse foi o único detalhe revelado sobre o filme, que estreia somente em 2017.

488MUNDOMOTO_XDIAVEL_4Cruiser italiana chega ao Brasil no segundo semestre com preço em torno de R$ 80.000

Recém-lançada mundialmente (e nós já testamos, leia aqui ou veja o vídeo acima), a XDiavel é uma cruiser esportiva com o mesmo motor da Diavel, porém com visual mais elegante e transmissão final por correia dentada. O novo modelo italiano deverá chegar ao Brasil no segundo semestre com preço em torno de R$ 80.000. (Por Arthur Caldeira)

Infomoto

Arthur Caldeira, jornalista e motociclista (necessariamente nessa ordem) fundador da Agência INFOMOTO. Mesmo cansado de ouvir que é "louco", anda de moto todos os dias no caótico trânsito de São Paulo.

Blog da Infomoto

O blog da INFOMOTO traz novidades, curiosidades, dicas e também os bastidores do mundo de duas rodas. Com uma visão de dentro do capacete.