Lucca Customs transforma Honda CB 450 1985 em cafe racer estilosa
Desde o ano passado, os catarinenses da Lucca Customs têm feito um bom trabalho de customização em motos nacionais, como a Honda CBX 250 Twister (a antiga). A última criação deles, entretanto, superou-se: transformaram uma careta Honda CB 450 1985 em uma estilosa Cafe Racer, com semi-guidões curvados, painel com um único mostrador, garfo telescópico invertido e tanque com bocal descentralizado. A moto ainda tem algumas pitadas de Brat Style, como o banco reto e a traseira minimalista. Aliás, na traseira, uma mudança radical: ao invés do sistema bichoque, um monoamortecedor Öhlins. Freio a disco nas duas rodas e pneus de uso misto completam a ciclística. O motor que recebeu um cabamento especial parece ter sido "fuçado" como denuncia o filtro de ar esportivo e as duas curtas saídas de escape no centro da moto.
CR 450 Luwak ganhou visual cafe racer em customização de bom gosto dos catarinenses
De acordo com Theseu Rodrigues, idealizador da Lucca, a inspiração para a Cafe Racer Lucca CR450 Luwak foi o Café Kopi Luwak (?), considerado um dos melhores do mundo. Devaneios à parte o fato é que o resultado final ficou de muito bom gosto à primeira vista e faz frente às criações de oficinas feitas no exterior. Para celebrar a criação, a galera de Florianópolis (SC) fez um vídeo bem bacana com a Lucca CR 450 Luwak – que abre esse post – com uma bela modelo que, de quebra, veste uma jaqueta e um capacete retrô, lançados com a griffe da oficina. Confira o vídeo e pire nas fotos abaixo. Ficou show, não? (Por Arthur Caldeira)
Honda CB 450 '85 ganhou bengalas invertidas, monoamortecedor Öhlins e visual estiloso
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.