Suzuki mostra esportiva 1.000 cc com ABS e nova linha GSX-S
GSX-R 1000 ganhou roupagem da MotoGP e freios ABS para 2016: preço é de R$ 59.900
No estande da Suzuki, três novidades para quem curte velocidade. A primeira delas é a versão com freios ABS da superesportiva GSX-R 1000. Equipada com motor de quatro cilindros em linha, 999 cc, de 185 cv, a representante mais potente da famosa linhagem GSX-R desembarca em duas roupagens comemorativas: uma celebra os 30 anos da família e a outra, a volta da marca de Hamamatsu às pistas e MotoGP. O preço das versões comemorativas é de R$ 59.900, R$ 1.000 a mais do que a cor vermelha e preta.
Família GSX-S 1000 tem controle de tração e freios ABS de série. Naked GSX-S 1000 custa R$ 44.900
Outra grande novidade é a estreia da linha GSX-S. A J.Toledo/Suzuki, representante da marca japonesa no Brasil, trouxe os dois novos modelos da família: a naked GSX-S 1000 e a sport-touring GSX-S 1000F, ambos lançados no Salão de Colônia (ALE) em 2014. Os dois modelos usam como base o mesmo motor da esportiva GSX-R 1000, porém reconfigurado para oferecer mais força em baixos e médios regimes. E, ao invés dos 185 cv , o propulsor produz 145 cv na linha GSX-S.
A sport-touring GSX-S 1000F conta com carenagem integral e custa R$ 46.900
Os dois modelos compartilham também a ciclística e trazem freios ABS e controle de tração em três níveis como itens de série. O preço, promocional de pré-venda, de acordo com a empresa, é de R$ 44.900 para a naked GSX-S 1000 e R$ 46.900 para a carenada GSX-S 1000 F. Outros diferenciais dos dois modelos é o guidão largo e alto, que proporciona uma posição de pilotagem ereta; e o painel totalmente digital com um pequeno computador de bordo.
Versão XT da V-Strom 650 tem rodas raiadas e proposta mais aventureira por R$ 34.920
Os fãs das big-trails também puderam ver pessoalmente, pela primeira vez, a V-Strom 650 XT, uma versão mais off-road da V-Strom, que tem rodas raiadas e visual mais aventureira. A 650 XT custa R$ 34.920 e é vendida em três opções de cores: branco, cinza e vermelho, já equipada com freios ABS de série. (Texto Equipe INFOMOTO/Fotos Doni Castilho)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.