Dafra lança scooter 125cc e aposta no sucesso do segmento
Fiddle III com motor de 125cc ainda não tem preço e só chega em 2016
A Dafra aposta no sucesso dos scooters no Brasil. Segundo Creso Franco, presidente da empresa, "em cinco anos os scooter representarão 15% das vendas de veículos duas rodas". Conhecida por investir nesse segmento já há alguns anos, a empresa apresentou no Salão Duas Rodas o modelo Fiddle III, fabricado pela taiwanesa SYM, a mesma parceira da marca brasileira em modelos como o Citycom 300i e o MaxSym de 400cc.
Scooter é mais um fruto da parceria entre a marca brasileira e a taiwanesa SYM
O novo Fiddle III tem motor de 125 cc com potência máxima de 10,2 cavalos e, claro, transmissão CVT. O destaque fica para seu visual retrô e soluções mais antenadas com o público jovem como a entrada USB sob o banco. O modelo estará a venda no início de 2016, porém o preço ainda não foi confirmado. Com o novo scooter a Dafra passa a ter o maior lineup do segmento do Brasil com o Cityclass 200i; Citycom 300i e o Maxsym 400i.
Segmento inexplorado: Dafra lança nova Horizon, pequena custom de 150cc
Além do Fiddle III a marca apresentou a pequena custom Horizon 150. Equipada com motor monocilíndrico de 150 cc de 12,8 cv de potência, o modelo em breve estará nas concessionárias custando R$ 7.990,00. Mais uma aposta da Dafra em um segmento "abandonado" por fabricantes maiores, o de motos custom de baixa cilindrada, pois já comercializa a Horizon 250cc. (Texto Equipe INFOMOTO / Fotos Doni Castilho)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.