Topo

Infomoto

Ducati vai lançar Monster 1200 R em Frankfurt

Infomoto

08/09/2015 16h58

1200r_1Naked promete ser a mais potente já fabricada pela Ducati

Já que não recebeu um convite formal para a festa, a Ducati decidiu entrar como integrante da família Volkswagen (a marca italiana hoje pertence a Audi) e aproveitar que as atenções do mundo todo estarão voltadas para o IAA (Internationale Automobil-Ausstellung) 2015, o famoso Salão de Frankfurt, na Alemanha, para mostrar sua linha 2016, durante o VW Group Night, tradicional evento que ocorre às vésperas do salão alemão.

Segunda foto mostra o que parece ser um detalhe do banco

A fábrica de Borgo Panigale anunciou hoje duas imagens teaser da nova Monster 1200, versão "R", de racing. De acordo com o comunicado da Ducati, a nova Monster 1200R será a naked mais potente já fabricada pela marca. O modelo também terá um novo chassi e ficará exposto no estande da Audi em Frankfurt entre 15 e 20 de setembro. Fique ligado aqui no nosso blog e em UOL Carros para saber mais novidades da Ducati e dos automóveis em Frankfurt. (por Arthur Caldeira)

Infomoto

Arthur Caldeira, jornalista e motociclista (necessariamente nessa ordem) fundador da Agência INFOMOTO. Mesmo cansado de ouvir que é "louco", anda de moto todos os dias no caótico trânsito de São Paulo.

Blog da Infomoto

O blog da INFOMOTO traz novidades, curiosidades, dicas e também os bastidores do mundo de duas rodas. Com uma visão de dentro do capacete.