Topo

Infomoto

Ex-diretor da Abarth assume operações da Ducati no Brasil

Infomoto

26/05/2015 14h54

abarthAntonino Labate assume o cargo de diretor geral da Ducati no País no lugar de Ricardo Susini

Confirmando os rumores que há algumas semanas circulavam nos bastidores do mercado de motos, Ricardo Susini deixou o cargo de diretor geral da Ducati no Brasil. A fábrica italiana acaba de anunciar, por meio de um comunicado oficial, a chegada do executivo Antonino Labate para assumir a operação da empresa e a administração da subsidiária no País. Italiano, Labate trabalhava desde 2007 como diretor geral na Abarth, divisão esportiva da Fiat. O executivo era responsável pelas vendas, pós-vendas, marketing, finanças e operações na empresa. Ainda de acordo com a Ducati Brasil, a chegada de Antonino Labate está alinhada com os objetivos estratégicos da marca no mercado brasileiro e com os investimentos no país. (por Arthur Caldeira)

Infomoto

Arthur Caldeira, jornalista e motociclista (necessariamente nessa ordem) fundador da Agência INFOMOTO. Mesmo cansado de ouvir que é "louco", anda de moto todos os dias no caótico trânsito de São Paulo.

Blog da Infomoto

O blog da INFOMOTO traz novidades, curiosidades, dicas e também os bastidores do mundo de duas rodas. Com uma visão de dentro do capacete.