LS2 lança réplica do capacete de Alex Barros
O piloto brasileiro com a edição comemorativa do seu capacete
Para homenagear o maior piloto brasileiro de motovelocidade, Alexandre Barros, a marca de capacetes LS2 apresenta o modelo FF358 Replica Alex Barros, cujo grafismo é uma reprodução fiel do capacete usado pelo piloto durante a temporada 2005 da MotoGP, quando acelerou uma Honda da equipe de Sito Pons.
O nome e a assinatura do ex-piloto na parte de trás do casco, a bandeira do Brasil em suas laterais – incluindo o coelho, personagem que o acompanhou durante sua carreira – e o visual psicodélico em azul na parte superior são outros elementos que compõem a arte desta réplica, que tem preço sugerido de R$ 499,90.
Com mais de duas décadas participando do Mundial de Motovelocidade, o piloto brasileiro participou de 276 GPs (7 vitórias, 5 pole positions, 14 voltas rápidas e 32 pódios, acumulando um total de 2123 pontos).
O LS2 FF358 Replica Alex Barros é fabricado em ABS, viseira com 2mm de espessura e com sistema de troca rápida (sem o auxílio de ferramentas).O capacete traz ainda forração com tecido antialérgico, removível e lavável, além de cinta jugular com sistema de engate micrométrico. Outro grande diferencial desta réplica é que o capacete está coberto pelo programa LS2 100% Segurado, que determina que o produto seja substituído por um novo, em caso de acidente de trânsito que o danifique. Mais informações, acesse: www.ls2.com.br . (Por Aldo Tizzani)
Alex acelera a Honda RC 211V da equipe Pons – em 2005 chegou a sua última vitória (em Estoril, Portugal) na MotoGP e foi o 8º na classificação geral
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.