Topo

Infomoto

Yamaha divulga outros episódios de anime com família MT

Infomoto

18/07/2014 16h06

YAMAHA_ANIME_1Um dos protagonistas do desenho pilota uma MT-09 Street Rally

A Yamaha anunciou que o capítulo final do anime Master of Torque já está no ar. Criado para divulgar a família MT, o desenho – o qual já demos mais detalhes aqui –  é dividido em quatro episódios com cerca de cinco minutos cada e segue os personagens Dan Ano, Kotaro Hyuga e Makina Mikage. Eles pilotam uma MT-09 Street Rally, a MT-09 convencional e a MT-07, respectivamente e, além das motos da família, os três estão ligados à misteriosa Corporação Hyuga de alguma forma.  Os três primeiros  episódios podem ser assistidos aqui, enquanto o último recebeu uma página especial no hotsite da Yamaha. Todos são falados em japonês, mas legendados em inglês.

Além da última parte da saga, o site apresenta fotos da Rota 246 e outras regiões locais de Tóquio pelas quais os três protagonistas se deslocam. Sobre a iniciativa de criar um anime para mostrar seus modelos, a Yamaha do Japão explicou que está sempre procurando maneiras originais e interessantes de se comunicar com o público. Segundo a empresa, como o anime é um traço da cultura japonesa que se tornou popular no mundo todo, eles decidiram ir por esse caminho e mostrar tanto a motociclistas quanto a quem não anda de moto o quanto é divertido ter e pilotar uma motocicleta. O que vocês acham? Deu certo? (por Carlos Bazela) 

YAMAHA_ANIME_2A trama envolve a criação de roupas experimentais para motociclistas

Infomoto

Arthur Caldeira, jornalista e motociclista (necessariamente nessa ordem) fundador da Agência INFOMOTO. Mesmo cansado de ouvir que é "louco", anda de moto todos os dias no caótico trânsito de São Paulo.

Blog da Infomoto

O blog da INFOMOTO traz novidades, curiosidades, dicas e também os bastidores do mundo de duas rodas. Com uma visão de dentro do capacete.