Topo

Infomoto

Beckham veio pro Brasil. Andar de moto

Infomoto

22/05/2014 11h00

David Beckham documentaryEx-jogador inglês com uma Triumph Scrambler na foto de divulgação do documentário "Into the Unknown", que irá ao ar no Reino Unido pela BBC1 

David Beckham veio ao Brasil, mas não para jogar futebol. Afinal, o meio-campista inglês já se aposentou e não está entre os convocados do English Team, a seleção inglesa, para a Copa do Mundo 2014. Mas aproveitando que o Brasil está em voga, Beckham veio ao país em março para produzir o documentário "Into the Unknown" para a rede de televisão BBC, no qual viaja com amigos de moto pela Floresta Amazônica.

Depois de uma breve parada no Rio de Janeiro, o ex-jogador seguiu para Manaus, onde encontrou dois amigos e viajou de moto e de barco pelos rios da Amazônia visitando comunidades e tribos indígenas. "David Beckham embarcou nessa expedição secreta pela Amazônia, para ver o outro lado do Brasil e viajar pela floresta tropical" conta a diretora da BBC, Charlotte Moore. Segundo a rede de TV inglesa, outro ponto interessante do documentário de 90 minutos é o encontro da celebridade com pessoas que não conhecem sua fama. Porém, não há detalhes de qual moto Beckham e seus amigos pilotaram, embora a foto de divulgação mostre o ídolo inglês ao lado de uma Triumph Scrambler em uma estrada de terra.

"Into the Unknown" (algo como dentro do desconhecido, em tradução livre) vai ao ar em junho pela BBC One, no Reino Unido. (Por Arthur Caldeira/foto: BBC1)

Infomoto

Arthur Caldeira, jornalista e motociclista (necessariamente nessa ordem) fundador da Agência INFOMOTO. Mesmo cansado de ouvir que é "louco", anda de moto todos os dias no caótico trânsito de São Paulo.

Blog da Infomoto

O blog da INFOMOTO traz novidades, curiosidades, dicas e também os bastidores do mundo de duas rodas. Com uma visão de dentro do capacete.