Topo

Infomoto

Kawasaki terá duas novidades em abril

Infomoto

26/03/2014 15h42

lctos_kawaImagem de convite da Kawasaki mostra a silhueta de duas novas motos

Como sempre, domingo é dia de andar de moto. A diferença é que, no próximo, fomos intimados a acelerar dois lançamentos para o mercado brasileiro (que pena não?), pois fomos convidados pela Kawasaki Motores do Brasil para irmos até a pista de testes da Pirelli, em Sumaré, interior de São Paulo, para "o lançamento de dois modelos da linha 2015 da Kawasaki", como dizia o próprio convite da casa de Akashi.

Suspense à parte, a imagem das duas novas motos Kawasaki nos parece bem clara: uma nem é tão novidade assim, a nova Ninja 1000, que foi mostrada no Salão Duas Rodas 2013; e a outra parece bastante com a nova naked Z1000, apresentada mundialmente no último Salão de Milão, Itália, em outubro passado. Nós não temos nenhuma dúvida que são esses "os dois novos modelos da linha 2015". Compare com as fotos das motos abaixo.

ninja1000Nova Ninja 1000 que traz malas rígidas de série e algumas outras mudanças

z1000Naked Z1000 ganhou desenho mais agressivo e motor mais potente

Temos "quase" certeza que as duas novidades da Kawa para o Brasil são essas belezinhas aí acima, mas ainda não temos informações de quando elas chegarão às lojas e nem quanto custarão. Mas fique ligado no blog que, assim que tivermos essas e outras informações, postaremos aqui. (Arthur Caldeira)

 

Infomoto

Arthur Caldeira, jornalista e motociclista (necessariamente nessa ordem) fundador da Agência INFOMOTO. Mesmo cansado de ouvir que é "louco", anda de moto todos os dias no caótico trânsito de São Paulo.

Blog da Infomoto

O blog da INFOMOTO traz novidades, curiosidades, dicas e também os bastidores do mundo de duas rodas. Com uma visão de dentro do capacete.