Topo

Infomoto

Naked de 250cc da Triumph é vista em testes

Infomoto

12/12/2013 11h35

TRIUMPH_NAKED_250O modelo terá traços parecidos com os da naked média Street Triple Foto: MCN – Motorcyclenews 

Depois de flagrar os testes da mini-esportiva que a Triumph está desenvolvendo na Europa (relembre aqui), eis que aparecem imagens da naked de baixa cilindrada, que deverá compor o line-up da marca inglesa em um futuro próximo. No visual, a moto carrega os mesmos traços da média Street Triple, como a dianteira com os dois grandes faróis característicos das nakeds britânicas.

Já a motorização deverá ser o mesmo monocilíndrico de 250cc ja confirmado para a mini-esportiva e com refrigeração líquida, uma vez que o radiador está bem explícito na foto. Por enquanto, a Triumph ainda não confirmou data de lançamento, nome ou sequer a existência do protótipo. Será que teremos uma Street Single? (por Carlos Bazela)

Infomoto

Arthur Caldeira, jornalista e motociclista (necessariamente nessa ordem) fundador da Agência INFOMOTO. Mesmo cansado de ouvir que é "louco", anda de moto todos os dias no caótico trânsito de São Paulo.

Blog da Infomoto

O blog da INFOMOTO traz novidades, curiosidades, dicas e também os bastidores do mundo de duas rodas. Com uma visão de dentro do capacete.