Topo

Infomoto

Steven Tyler será padrinho do EICMA Custom

Infomoto

22/10/2013 13h48

O músico Steven Tyler, apaixonado pelas duas rodas, foi nomeado o "padrinho" do EICMA Custom 2013

O líder da banda de rock Aerosmith, Steven Tyler, além de ser pai de uma das mulheres mais sexy do mundo – Liv Tyler -, foi nomeado "padrinho" do EICMA Custom 2013, área dedicada especialmente para motocicletas customizadas dentro Salão de Motos de Milão, na Itália. Graças à sua paixão pelas duas rodas e ao forte vínculo com a marca Dirico Motorcycles (que você já ficou sabendo aqui), o irreverente vocalista foi convocado para dar sua "benção" ao evento no dia 5 de novembro, data da sua abertura.

O vocalista do Aerosmith é um dos incentivadores da Dirico Motorcycles

A Dirico, aliás, irá aproveitar a presença do seu parceiro famoso para fazer sua estreia no continente europeu durante o evento. Você pode conhecer alguns dos modelos que a marca levará ao Salão italiano clicando aqui. (por Roberto Brandão Filho)

Infomoto

Arthur Caldeira, jornalista e motociclista (necessariamente nessa ordem) fundador da Agência INFOMOTO. Mesmo cansado de ouvir que é "louco", anda de moto todos os dias no caótico trânsito de São Paulo.

Blog da Infomoto

O blog da INFOMOTO traz novidades, curiosidades, dicas e também os bastidores do mundo de duas rodas. Com uma visão de dentro do capacete.