Topo

Infomoto

“Banco Imobiliário” agora tem Ducati

Infomoto

18/10/2013 11h44

A nova versão do jogo se chama Monopoly Empire

A Ducati acaba de atingir um novo patamar enquanto empresa. Não, não estamos falando de números de vendas ou unidades produzidas. O que acontece agora é que a marca de Borgo Panigale foi confirmada como integrante do jogo Monopoly, da Hasbro, que ficou famoso no Brasil pelo nome de Banco Imobiliário. Na nova versão, chamada Monopoly Empire, cada participante já começa como dono de uma marca e vai percorrendo seu caminho empresarial de sucesso (ou de fracasso) no decorrer do jogo. Quem conseguir colocar o anúncio da sua marca no topo da respectiva torre primeiro, vence.

Outra boa notícia é que além da Ducati ocupar uma casa no tabuleiro, a 1199 Panigale é um dos peões que serão utilizados pelos jogadores, assim como um controle de Xbox, uma garrafa de Coca-Cola, as batatas fritas do McDonalds, a claquete da Paramount Pictures e um Chevrolet Corvette Stingray. Marcas como a Samsung, a fabricante de guitarras Fender e a desenvolvedora de games EA também estão presentes.

A superesportiva 1199 Panigale é um dos peões 

No Brasil, ainda existe o Banco Imobiliário, mas a versão com o nome Monopoly devidamente traduzida para o português também é vendida aqui. Portanto convém ficar de olho nas lojas de brinquedos, afinal é mais um jeito de ficar no mundo das duas rodas até na hora de se divertir com a família e os amigos. (por Carlos Bazela)

O dinheiro, marca registrada da franquia, continua lá

Infomoto

Arthur Caldeira, jornalista e motociclista (necessariamente nessa ordem) fundador da Agência INFOMOTO. Mesmo cansado de ouvir que é "louco", anda de moto todos os dias no caótico trânsito de São Paulo.

Blog da Infomoto

O blog da INFOMOTO traz novidades, curiosidades, dicas e também os bastidores do mundo de duas rodas. Com uma visão de dentro do capacete.