Topo

Infomoto

Novas cores para Street Triple e XT 660R

Infomoto

29/08/2013 18h24

A naked média da Triumph agora está disponível em verde 

A Triumph e a Yamaha lançaram recentemente novas cores de modelos no Brasil, mas parecem ter se esquecido de avisar ao público. No começo desta semana, uma concessionária da fabricante britânica em São Paulo recebeu um modelo da Street Triple em uma nova cor e quase ninguém ficou sabendo. Em adição às cores já comercializadas pela marca no país (azul, branca e preta) o consumidor tem mais uma opção de compra, o verde, chamado de Cosmic Green pela Triumph. Além da cor, a nova versão recebeu guidão preto fosco e, pessoalmente, apesar de parecer com o verde da Kawasaki, a motocicleta ficou ainda mais bonita. O modelo continua com seu preço público sugerido de R$ 31.900,00.

Já a Yamaha, cujas novas cores da Fazer 250 já podem ser vistas nas ruas (e nós mostramos aqui), adicionou a cor vermelha com detalhes em branco à linha 2014 da XT 660R. E só descobrimos isso depois de "fuçar" no site da marca procurando informações técnicas sobre outro modelo. Além da nova cor, o acrílico que compõe a carenagem do farol também recebeu o vermelho e o assento ganhou uma faixa branca na lateral. A motocicleta passa a estar disponível então nas cores azul, vermelha e branca, com preço público sugerido de R$ 27.290,00. (por Roberto Brandão Filho)

Quem for adquirir uma XT 660R, agora pode optar pela cor vermelha

Infomoto

Arthur Caldeira, jornalista e motociclista (necessariamente nessa ordem) fundador da Agência INFOMOTO. Mesmo cansado de ouvir que é "louco", anda de moto todos os dias no caótico trânsito de São Paulo.

Blog da Infomoto

O blog da INFOMOTO traz novidades, curiosidades, dicas e também os bastidores do mundo de duas rodas. Com uma visão de dentro do capacete.