Topo

Infomoto

Ducati e Audi formam garras do Wolverine em vídeo

Infomoto

26/07/2013 18h05

Repare: as garras do mutante são formadas por três Ducatis Diavel

Após realizar ações conjuntas menores, como pintar um A1 Sportback com as cores da marca (relembre aqui), Audi e Ducati realizam a primeira grande campanha conjunta. E o evento escolhido foi o filme "Wolverine Imortal" que chega aos cinemas do Brasil e do mundo nessa sexta-feira, 26 de julho. No vídeo – que também gerou um pôster,  – um Audi R8 vermelho divide a cena com três Ducatis Diavel Cromo que correm em alta velocidade sobre um fundo preto. No final, o carro e as motos formam a mão do herói e suas características garras. Veja o vídeo no link abaixo.

Trailer do filme "The Wolverine" com Audi e Ducati 

Em sua segunda aventura solo, o personagem mais carismático dos X-Men viaja ao Japão e questiona alguns aspectos da sua "imortalidade", uma vez que seu fator de cura mutante o livra de ferimentos e dos efeitos do tempo. O filme, dirigido por James Mangold, adapta a saga japonesa do carcaju canadense e conta com personagens clássicos dos quadrinhos, como o Samurai de Prata. (por Carlos Bazela)

Infomoto

Arthur Caldeira, jornalista e motociclista (necessariamente nessa ordem) fundador da Agência INFOMOTO. Mesmo cansado de ouvir que é "louco", anda de moto todos os dias no caótico trânsito de São Paulo.

Blog da Infomoto

O blog da INFOMOTO traz novidades, curiosidades, dicas e também os bastidores do mundo de duas rodas. Com uma visão de dentro do capacete.