Topo

Infomoto

MV Agusta Rivale já está em produção

Infomoto

25/07/2013 14h14

Modelo mudou pouco em relação ao protótipo apresentado em Milão

Na página do Facebook da revista italiana Riders, foi publicada uma foto da versão definitiva de produção da MV Agusta Rivale 800, que saiu da linha de montagem, direto do forno para as telas dos computadores do mundo todo. Na cor preta fosca, a máquina de 800cc e motor tricilíndrico pouco mudou em relação ao protótipo apresentado no  Salão de Milão, (EICMA 2012) no ano passado – que você viu aqui. Segundo informações da marca, o modelo deve chegar às ruas italianas já no próximo mês, por um preço público sugerido de 10.990 Euros. A previsão de chegada ao Brasil é para 2014.

Durante o EICMA 2012, aliás, a nova supermoto da Casa de Varese foi eleita a motocicleta mais bonita da feira. Segundo a MV Agusta, o produto é destinado a jovens que querem design altamente diferenciado, aliado ao que há de mais moderno em termos de tecnologia embarcada. Com seus 125 cv e pesando apenas 170 quilos, tudo indica que a Rivale terá uma "tocada" radical, que faz parte do DNA da marca de Varese, já que traz em seu currículo 37 títulos mundiais de construtores. (por Roberto Brandão Filho)

Infomoto

Arthur Caldeira, jornalista e motociclista (necessariamente nessa ordem) fundador da Agência INFOMOTO. Mesmo cansado de ouvir que é "louco", anda de moto todos os dias no caótico trânsito de São Paulo.

Blog da Infomoto

O blog da INFOMOTO traz novidades, curiosidades, dicas e também os bastidores do mundo de duas rodas. Com uma visão de dentro do capacete.