Topo

Infomoto

Nova roupa do Superman vira jaqueta para motociclistas

Infomoto

12/07/2013 12h33

A jaqueta segue o visual do uniforme do herói em "O Homem de Aço"

Você se lembra da Universal Designs, aquela empresa norte-americana que faz roupas para motociclistas com temas de super-heróis?  Pois bem, aproveitando a chegada do "Homem de Aço", novo filme do Superman que estreia hoje no Brasil, a empresa criou duas jaquetas: uma preta com o símbolo do General Zod, antagonista do herói e outra em azul com o mítico "S" do personagem. As roupas são feitas em couro e, assim como os outros produtos da Universal Designs, trazem proteções nas costas, antebraços, cotovelos e ombros.

Por enquanto, as jaquetas ainda não tem preço definido, mas deverão estar no catálogo da loja (que você confere aqui) em breve. "O Homem de Aço" reinicia a franquia do Superman no cinema e se baseia no novo visual que o personagem recebeu nas HQs recentemente. Com visual moderno, o longa conta a história de Clark Kent desde seu nascimento no planeta Krypton até o confronto com o General Zod, outro dissidente do mundo destruído, que chega à Terra para promover o caos. (por Carlos Bazela)

O traje é feito pela norte-americana Universal Designs

O vilão General Zod também recebeu uma jaqueta temática

Infomoto

Arthur Caldeira, jornalista e motociclista (necessariamente nessa ordem) fundador da Agência INFOMOTO. Mesmo cansado de ouvir que é "louco", anda de moto todos os dias no caótico trânsito de São Paulo.

Blog da Infomoto

O blog da INFOMOTO traz novidades, curiosidades, dicas e também os bastidores do mundo de duas rodas. Com uma visão de dentro do capacete.