Motos Triumph decoram ambientes na Casa Cor
As motos fazem parte da decoração em dois ambientes da mostra. Foto: Marcelo Scandaroli
De tão belas, muitas motos são consideradas objetos de decoração. A edição deste ano da Casa Cor, tradicional mostra de arquitetura e decoração realizada em São Paulo, resolveu levar esse conceito à risca. Em dois ambientes expostos no Jockey Clube, na capital paulista, modelos da inglesa Triumph ajudam a compor o cenário.
Em um deles, um espaco multitarefas que mistura ambiente gourmet e home office, será exposta a Bonneville T100, versão mais clássica da tradicional naked vendida no Brasil. O arquiteto e urbanista Dado Castello Branco inspirou-se em um homem apaixonado por fotografias e motocicletas importadas para criar o ambiente de 90 m² – daí a presença do modelo da Triumph. Além disso, para compor o ambiente, Dado usa as paredes como uma galeria de fotos, fruto da coleção desse morador imaginário.
A Bonneville T100 compondo a decoração do ambiente de Dado Castello Branco
Já a arquiteta Mayra Lopes criou o espaço Bar Camarote VIP numa área de 452m². Diante da proximidade de importantes eventos esportivos internacionais, como a Copa das Confederações, Mayra Lopes homenageia diversas modalidades esportivas. A proposta do Bar Camarote VIP é proporcionar um espaço ideal para encontrar os amigos, assistir às competições, tomar uísque e admirar a vista que a arena do Jockey Club de São Paulo oferece.
Com um ambiente extremamente automatizado e intimista, o Bar Camarote VIP abusa de materiais nobres e tons escuros, deixando-o ainda mais elegante. Neste cenário, destacam-se duas motocicletas da Triumph: os modelos Rocket III Roadster, a motocicleta produzida em série com o maior motor do mundo (2.300 cc), e a superesportiva Daytona 675R, uma novidade da marca que ainda nem chegou às lojas – suas vendas começam em junho.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.