Topo

Infomoto

Russos criam capacete do Predador

Infomoto

19/04/2013 16h30

          LED's imitam a característica mira laser tripla do caçador alienígena

Lembra quando nós mostramos aqui as roupas para motociclistas que são réplicas dos trajes de super-heróis do cinema? Pois bem, a moda da personalização de equipamentos inspirada no cinema subiu à cabeça, literalmente. A loja online russa NLO-Moto está vendendo uma réplica do capacete do Predador. Sim, aquele caçador alienígena que já enfrentou Arnold Schwarzenegger, Dany Glover e o Alien nos cinemas e até Batman e Superman nos quadrinhos.

O protetor é feito em fibra de vidro, pesa 1,8 kg e utiliza como base os capacetes fechados da marca suíça IXS. Além de ser redesenhada para ganhar os mesmo contornos da máscara do personagem, a peça recebeu "dreadlocks" em tecido, para imitar o cabelo da criatura e LED's vermelhos do lado direito funcionam como a característica mira a laser de três pontos do caçador intergalático. O capacete do Predador para motociclistas é vendido por 780 dólares – cerca de R$ 1.570 – e pode receber diversos itens de personalização.

A loja oferece 18 opções de customização diferentes  

A pedido do comprador, o capacete pode ser feito em fibra de carbono, receber "mira a laser" direcionável (!!) ou ainda ser pintado em algum dos 18 tipos de acabamentos que a loja oferece. O preço final pode ficar na casa dos 1.850 dólares, o que seria mais de R$3.700. Quem gostou da peça e gostaria de encomendar o seu, pode fazer o pedido diretamente no site da NLO-Moto. Eles enviam para o mundo todo e aceitam pagamento via PayPal. E você? Teria um? (por CarlosBazela)

Infomoto

Arthur Caldeira, jornalista e motociclista (necessariamente nessa ordem) fundador da Agência INFOMOTO. Mesmo cansado de ouvir que é "louco", anda de moto todos os dias no caótico trânsito de São Paulo.

Blog da Infomoto

O blog da INFOMOTO traz novidades, curiosidades, dicas e também os bastidores do mundo de duas rodas. Com uma visão de dentro do capacete.