Topo

Infomoto

Ewan McGregor vira garoto propaganda da Moto Guzzi

Infomoto

05/04/2013 12h12

Motociclista, o ator é dono de dez modelos da marca italiana  

O ator escocês Ewan McGregor é o rosto da campanha "My Bike, My Pride" (Minha moto, meu orgulho) da Moto Guzzi California 1400 que começa a circular hoje no mundo todo. Motociclista fanático, McGregor já rodou o mundo com uma BMW R 1200GS e sempre é flagrado com uma de suas várias motos por aí. Estrela da segunda trilogia "Star Wars" e outros blockbusters como "Moulin Rouge" e "Trainspoting", o ator posou com as versões Custom e Touring da nova California.

As fotos foram feitas pelo italiano Paolo Zimbaldi na Austrália, em Lancelin, uma vila de pescadores e também na cidade de Perth. McGregor, que é dono de nada menos do que dez modelos Moto Guzzi,  já visitou a sede da marca italiana duas vezes e aproveitou para elogiar o novo modelo. "Eu gostei da California 1400 desde a primeira vez que a vi. Ela realmente me surpreendeu quando a pilotei. E isso está vindo de alguém que conhece a Moto Guzzi", gaba-se.

As fotos foram feitas na Austrália pelo italiano Paolo Zimbaldi

Entre as motos da marca italiana que o ator escocês têm em casa estão modelos como: V7 Ambassador 1971, V7 Sport 1972, V7 Eldorado, V11 2001 e também a sua versão Tenni, uma California Vintage 2009 com sidecar e, como ele mesmo ressalta, "muito em breve uma California 1400 Custom". Apresentada no último Salão de Milão (EICMA 2012), o novo modelo conta com tradicional propulsor de dois cilindros em "V" a 90° transversal de 1380 cm³ capaz de gerar 96 cv de potência máxima a 6.500 rpm e o impressionante torque máximo de 12,3 kgf.m a 2.750 rpm. (por Carlos Bazela)

A campanha My Bike, My Pride é exclusiva para a California 1400 e suas versões Custom e Touring

Infomoto

Arthur Caldeira, jornalista e motociclista (necessariamente nessa ordem) fundador da Agência INFOMOTO. Mesmo cansado de ouvir que é "louco", anda de moto todos os dias no caótico trânsito de São Paulo.

Blog da Infomoto

O blog da INFOMOTO traz novidades, curiosidades, dicas e também os bastidores do mundo de duas rodas. Com uma visão de dentro do capacete.