Topo

Infomoto

Bolt, a nova dark custom da Yamaha

Infomoto

11/03/2013 14h32

Exclusiva para os EUA, a Bolt conta com motor "V2" de 942 cm³

Lembra quando nós falamos aqui sobre uma custom da Yamaha que seria apresentada durante a Daytona Bike Week? Pois bem, a marca dos três diapasões cumpriu o prometido e lançou neste final de semana a Bolt. Com visual old school e poucos itens cromados, o toque de modernidade do novo modelo da família Star fica por conta do painel totalmente digital e pela lanterna traseira composta por LEDs.

O propulsor é o bicilíndrico em "V" de 942 cm³ e comando único no cabeçote (SOHC) da Midnight Star (que também é vendida no Brasil pela Yamaha) e, embora a capacidade cúbica seja maior do que prevíamos aqui na INFOMOTO, pode-se dizer que a Bolt chega para disputar a preferência dos motociclistas norte-americanos com a Harley-Davidson Iron 883 entre as customs de entrada do mercado.

O painel da Bolt é totalmente digital, em contraponto ao design old school

Disponível nas cores preta e branca, a Bolt estará disponível nos EUA a partir do mês que vem pelo preço sugerido de US$ 7.990 . Todavia, já foi anunciada para julho uma versão R-Spec da moto com uma suspensão traseira melhorada, com reservatório separado e disponível nas cores cinza fosco e verde, a US$ 8.290. (por Carlos Bazela)

Toque de modernidade: a lanterna traseira é composta por LEDs

A Bolt R-Spec traz suspensão melhorada e outras cores, como o verde 

Infomoto

Arthur Caldeira, jornalista e motociclista (necessariamente nessa ordem) fundador da Agência INFOMOTO. Mesmo cansado de ouvir que é "louco", anda de moto todos os dias no caótico trânsito de São Paulo.

Blog da Infomoto

O blog da INFOMOTO traz novidades, curiosidades, dicas e também os bastidores do mundo de duas rodas. Com uma visão de dentro do capacete.