Topo

Infomoto

Piloto Nicky Hayden se diverte com a nova Ducati Hypermotard

Infomoto

20/02/2013 14h55

O norte-americano Nicky Hayden, que compete pela Ducati na MotoGP, e a nova Hypermotard

A Ducati divulgou esta semana um vídeo no mínimo inusitado para divulgar a nova geração da Hypermotard. No clipe, o piloto da MotoGP Nicky Hayden aparece sentado a uma mesa de restaurante conversando com uma bela morena. Entretanto, o rapaz, visivelmente entediado com a conversa da moça, só tem olhos para a Hypermotard estacionada na porta do local. Quando a garota levanta para ir ao toalete, o piloto norte-americano não pensa duas vezes: foge do restaurante, veste o macacão correndo e vai para a pista aproveitar a supermoto enquanto ela não volta. O que se vê a seguir é uma sucessão de cenas engraçadas que intercalam a mulher se arrumando no banheiro e Hayden correndo na pista. Confira o vídeo e belas fotos do piloto acelerando a nova Ducati:

Nicky Hayden "dá chapéu" para curtir nova Ducati Hypermotard

Criança feliz: enquanto a garota se arruma no banheiro, Hayden curte a Hypermotard na pista

Remodelada, a Hypermotard ganhou uma nova traseira com visual clean e sem o escape duplo abaixo do assento

Apresentada durante a última edição do Salão de Motos de Milão (EICMA 2012) na Itália, a Hypermotard recebeu diversas alterações estéticas. A mais marcante delas é a nova traseira, que deixa de ter o escape duplo posicionado abaixo do assento, que deu lugar a uma única peça colocada do lado direito da moto. As aletas laterais do tanque e o paralama dianteiro também são novos, sendo que este último passa a incorporar as entradas de ar da bigtrail Multistrada. A supermoto da Ducati também passou a contar com uma motorização única. O novo propulsor bicilíndrico de 821 cm³ capaz de gerar 110 cv a 9250 rpm substitui os anteriores de 796 e 1100 cm³. A Hyperstrada está disponível nas versões Standard e SP, além da tourer batizada de Hyperstrada, que você já conheceu aqui. (por Carlos Bazela) 

O novo propulsor de 821 cm³ é o mesmo para as versões Standard, SP e para a tourer Hyperstrada

Infomoto

Arthur Caldeira, jornalista e motociclista (necessariamente nessa ordem) fundador da Agência INFOMOTO. Mesmo cansado de ouvir que é "louco", anda de moto todos os dias no caótico trânsito de São Paulo.

Blog da Infomoto

O blog da INFOMOTO traz novidades, curiosidades, dicas e também os bastidores do mundo de duas rodas. Com uma visão de dentro do capacete.