Topo

Infomoto

RoboCop de Padilha vai de moto

Infomoto

15/10/2012 18h03

Foto do set de RoboCop mostra o herói pilotando modelo de moto futurista

Os homens da lei em duas rodas estão definitivamente em alta em Hollywood. Depois do Juiz Dredd com sua Victory Vision, mais um policial foi visto em uma motocicleta especialmente preparada para o filme. E ele é ninguém menos do que o RoboCop. Para quem ainda não está sabendo, o diretor brasileiro José Padilha – responsável pelos dois "Tropa de Elite" – está conduzindo as filmagens do novo longa do Policial do Futuro que tem estreia prevista para 9 de agosto de 2013.

A moto do policial do futuro chama a atenção pelo design e pelas pedaleiras colocadas na balança

Nas imagens mostradas até agora, o herói aparece com uma motocicleta protótipo que, ao que tudo indica, será seu novo meio de transporte pelas ruas de Detroit, substituindo o Ford Taurus dos primeiros filmes e o Mustang da série de TV. A moto, que não conserva as linhas de nenhum modelo de produção atual, chama a atenção – além do design, claro – pela postura de pilotagem, com as pedaleiras na balança. Será que a nova versão do Murphy tem problemas para dobrar muito os joelhos? (por Carlos Bazela)

Infomoto

Arthur Caldeira, jornalista e motociclista (necessariamente nessa ordem) fundador da Agência INFOMOTO. Mesmo cansado de ouvir que é "louco", anda de moto todos os dias no caótico trânsito de São Paulo.

Blog da Infomoto

O blog da INFOMOTO traz novidades, curiosidades, dicas e também os bastidores do mundo de duas rodas. Com uma visão de dentro do capacete.