Topo

Infomoto

Nova Kawasaki ZX-6R na Ilha de Man e no Brasil

Infomoto

14/09/2012 12h12

 
A Kawasaki realizou ontem um grande evento na Times Square, em Nova Iorque, para apresentar sua nova versão da ZX-6R. A superesportiva de média cilindrada da Casa de Akashi volta a ter um propulsor de 636 cm³ e ganha mais potência com isso – ainda não declarada pela Kawasaki, a cavalaria deve crescer de 128 para pouco mais de 130 cv. No entanto, um vídeo (gravado aqui no Brasil) que vazou na internet essa semana e ganhou espaço nos maiores sites de motos do mundo, revelou a nova ZX-6R antes do lançamento oficial.

Nele, um (provável) funcionário brasileiro da marca verde – quer mais indícios de que elas virão para cá? – aparece acelerando a Ninja 636 e a nova Z800, evolução da Z750. Provavelmente o rapaz foi demitido, mas, mesmo assim, foi através dele que o mundo ouviu o ronco das novas motocicletas da "Kawa" antes mesmo de sua apresentação oficial. Agora, a própria fabricante japonesa disponibiliza um vídeo oficial da nova ZX-6R gravado na lendária Ilha de Man. Um vídeo completa o outro, então, não deixe de conferir! (por André Jordão)

 

Infomoto

Arthur Caldeira, jornalista e motociclista (necessariamente nessa ordem) fundador da Agência INFOMOTO. Mesmo cansado de ouvir que é "louco", anda de moto todos os dias no caótico trânsito de São Paulo.

Blog da Infomoto

O blog da INFOMOTO traz novidades, curiosidades, dicas e também os bastidores do mundo de duas rodas. Com uma visão de dentro do capacete.