Suzuki apresenta dois novos modelos de 125cc
Nova GSR 125 chega ao mercado e "brigará" por espaço ao lado da EN 125 Yes
A J. Toledo Suzuki do Brasil apresentou dois novos modelos para o mercado brasileiro. Seguindo uma estratégia de marketing no mínimo confusa, a marca lança as novas GSR 125 e GSR 125S, mas não tira a EN 125 Yes do seu line up. Com isso a Suzuki fica com quatro modelos street até 150cc – além dos dois lançamentos há a citada Yes e a GSR 150i.
Os novos modelos chegam com alterações muito semelhantes às feitas na GSR 150i, mas ainda não ganham injeção eletrônica de combustível. A GSR 125 é carburada, mas traz um motor totalmente novo, segundo a marca. Além disso, conta com suspensão traseira com amortecimento a gás e rodas de liga leve.
A versão S conta com semi-guidões, carenagem envolvendo o farol e spoiler sob o motor
Já a GSR 125S será lançada como uma opção mais "esportiva" para o consumidor. Com uma carenagem envolvendo o conjunto óptico e semi-guidões, a versão traz um novo painel que mescla informações digitais e analógicas e um spoiler sob o motor. As duas novas motocicletas têm 10,72 cavalos de potência e um torque de 0,95 kgf.m e terão uma versão cargo para frotistas. A expectativa da Suzuki é comercializar cerca de 800 motos por mês, entre GSR125 (R$ 5.990) e GSR125 S (R$ 6.490). (por André Jordão)
O painel da GSR 125S mescla informações analógicas e digitais















ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.