Aprilia adota controle de tração em scooter
Com motor V2 de 76 cv, SRV 850 é mais potente que muita moto por aí
Quando criou o SRV 850, a Aprilia não negou a inspiração em sua superesportiva, a RSV4, que disputa o Campeonato Mundial de Superbike. Tanto que escolheu praticamente as mesmas letras para lhe nomear e ainda criou um visual que claramente lembra a superbike italiana. Equipado com um motor grande (para um scooter) de dois cilindros em "V", a 90º, de 893 cm³, capaz de gerar até 76 cv a 7750 rpm e tem torque máximo de 7,8 kgf.m a 6000 rpm, o SRV 850 agora se aproxima ainda mais de uma moto de pista. O Grupo Piaggio apresentou na semana passada uma versão do maxi scooter equipada com freios ABS e controle de tração (ATC, Aprilia Traction Control) com dois níveis: Standard, indicado para auxiliar na pilotagem do dia a dia; e Sport, quando o piloto optar por uma tocada mais agressiva. (por Arthur Caldeira)
Aprilia Traction Control (ATC) tem dois níveis de atuação – Standard e Sport – e ainda pode ser desligado
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.