Bajaj foi a terceira força do mundo em 2011
A Bajaj Pulsar 200 NS é um dos últimos lançamentos da marca indiana
Se hoje alguém perguntar quais são as três marcas que mais venderam motocicletas em 2011 você saberia a resposta? Com certeza, as quatro gigantes japonesas (Honda, Suzuki, Kawasaki e Yamaha) vieram a cabeça, certo? Mas, do pódio de vendas mundial de motos em 2011, só uma das marcas acima está correta: a Honda. Quem são as outras?
Você pode não conhecê-la, mas a marca indiana Bajaj já é a terceira maior força do mundo em vendas. Com 3,8 milhões de unidades vendidas no mundo todo, a Bajaj perde apenas para a Honda – ainda a maior do mundo – e a também indiana Hero MotoCorp, que ocupou a segunda colocação. A presença da Bajaj no terceiro lugar é uma surpresa, mas não deve se manter assim por muito tempo. De todo o montante vendido no ano passado pela marca, 1,27 milhões de unidades foram para o exterior (exportação), então olho vivo! A Bajaj ainda pode pintar por aqui.
Hoje no Brasil, apenas a TVS Apache RTR 150 representa a terra do Taj Mahal no nosso mercado, comercializada pela Dafra. (por André Jordão e Carlos Bazela)
A Apache RTR 150, da TVS Motor, é a única representante indiana do nosso mercado
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.