Topo

Infomoto

Harley-Davidson no mundo dos Quadrinhos

Infomoto

24/02/2012 17h36

No hotsite da campanha também é possível assistir ao trailer do filme

A Harley-Davidson anunciou esta semana a campanha Assemble Your Freedom (algo como Monte sua Liberdade) , uma ação conjunta com a Marvel Comics para promover o filme "Os Vingadores" (The Avengers), superprodução que adapta para a telona as aventuras da maior equipe de heróis da editora americana.

Para participar – desde que você more nos Estados Unidos – basta acessar o hotsite da campanha,  preencher um cadastro e escolher seu nome de super-herói e suas armas, além de escrever um breve histórico sobre o seu personagem. Depois, o aspirante a herói pode escolher e customizar a Harley que seu herói irá pilotar. Vale lembrar que todos os itens de personalização de cada moto podem ser encontrados nas revendas americanas e o preço da mesma com as modificações também aparece ao lado.

Os itens de personalização das motos estão disponíveis também nas lojas

Ao todo, serão cinco vencedores que, além de receber a moto escolhida da mesma forma que personalizaram na tela, ainda terão a chance de serem imortalizadosem uma HQ online dos heróis, onde estarão com a sua moto lado a lado com Capitão América, Homem de Ferro e cia.

O filme, que estreia mundialmente no dia 4 de maio, traz no elenco os atores Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Mark Ruffalo e Jeremy Renner na pele dos heróis Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Viúva Negra, Hulk e Gavião Arqueiro, respectivamente. (por Carlos Bazela)

Infomoto

Arthur Caldeira, jornalista e motociclista (necessariamente nessa ordem) fundador da Agência INFOMOTO. Mesmo cansado de ouvir que é "louco", anda de moto todos os dias no caótico trânsito de São Paulo.

Blog da Infomoto

O blog da INFOMOTO traz novidades, curiosidades, dicas e também os bastidores do mundo de duas rodas. Com uma visão de dentro do capacete.