Panicat Juju é reprovada no exame prático de moto
O post "Panicats vão aprender a pilotar motos", publicado em 19/07, foi, sem sombra de dúvida, o assunto que gerou o maior número de comentários no Blog da INFOMOTO. Agora, os internautas querem saber qual o desfecho desta história. Após quase dois meses e 19 episódios, chegou ao final o reality show da campanha "Parceiro no Trânsito Dafra". A série mostrou o dia a dia da Panicat Juju durante o processo de habilitação para conduzir uma motocicleta. Na última semana, a beldade realizou o teste prático em São Paulo e foi reprovada em sua primeira tentativa.
Panicat foi a grande estrela da campanha "Parceiro no Trânsito Dafra"
"Infelizmente não foi dessa vez que consegui tirar a habilitação de moto. Treinei bastante, mas acabei errando. Agora, isso se tornou um desafio para mim e não vou desistir", conta a Panicat do programa Pânico na TV!.
Francisco Stefanelli, vice-presidente da Dafra, explica que há um grande número de candidatos que não conseguem passar pelo teste prático logo na primeira vez. Isso se deve, muitas vezes, ao nervosismo e a uma necessidade de mais prática com a moto. "Mesmo assim ficamos muito felizes em presenciar a dedicação da Juju e a preocupação em fazer tudo certo."
Juju bem que tentou, mas não conseguiu ser aprovada no exame prático
Agora o que resta para Panicat, e também para centenas de candidatos a motociclista, é voltar para a moto escola, treinar bastante e, posteriormente, marcar novo exame prático. O público pode assistir aos episódios completos no hotsite www.parceironotransitodafra.com.br . (por Aldo Tizzani)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.