MV Agusta revela modelos que serão produzidos no Brasil
Ontem, quinta-feira, o site da MV Agusta no Brasil foi ao ar, mas a verdadeira notícia é que a marca italiana revelou as versões dos modelos que serão montados no Brasil pela Dafra Motos, em Manaus. De acordo com o site brasileiro da marca serão "fabricadas" no país duas versões da naked Brutale e a superesportiva F4.
A versão da F4 terá motor de quatro cilindros, 998cc e 186 cv!
Com motor de 998cc, a F4 montada aqui terá 186 cv de potência a 13.500 rpm, podendo chegar à velocidade máxima de 305 km/h. O design será o mesmo da versão europeia do modelo, que conta com lanterna traseira, piscas e farol de estacionamento em LED. A moto estará disponível nas cores preta e na clássica combinação vermelha e prata, que caracteriza a F4 desde sua primeira versão.
A naked Brutale vai chegar na versão R (acima), mais acessível
Já a Bruatale 1090R tem motor de quatro cilindros, 1078 cc e 144 cv a 10.300 rpm, o que a faz atingir 265 km/h. A moto chega nas cores preto e prata. Para a versão RR a mesma motorização, mas trata-se de uma moto um pouco mais longa e estreita, além de ter um assento colocado numa posição mais alta do que o modelo de entrada. Outro destaque fica para o disco de freio dianteiro que também aumentou para 320 mm e as pinças monobloco Brembo. Esta Brutale RR ainda oferece pedaleiras ajustáveis e poderá ser encontrada em duas combinações de cores: branco pérola com preto ou vermelho com prata metálico. Os dois modelos têm 190 kg de peso a seco.
Brutale RR tem pedaleiras ajustáveis e pinças monobloco Brembo
O site afirma também que tanto a F4 como as duas versões da Brutale estarão nas concessionárias da marca em dezembro. O preço deverá ser anunciado no Salão Duas Rodas de São Paulo, em outubro. Para saber mais detalhes sobre as motos MV Agusta produzidas no Brasil acesse www.mvagustamotos.com.br (Por Arthur Caldeira e Carlos Bazela)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.