Topo

Infomoto

Royal Enfield confirma presença no Salão Duas Rodas 2019

Infomoto

25/09/2019 13h09

Marca indiana irá mostrar as novas motos de 650cc no evento, que acontece em novembro em São Paulo

A Royal Enfield anunciou, oficialmente, que participará da edição 2019 do Salão Duas Rodas, que acontece em novembro no SP Expo em São Paulo (SP). A marca indiana, presente no Brasil desde 2017, irá apresentar, pela primeira vez no Brasil, as novas bicilíndricas de 650cc, que só chegam às lojas nacionais no próximo ano. Além das novidades, a Royal também irá disponibilizar unidades da trial Himalayan de 410cc, lançada no início deste ano, para as atividades de test-ride – um dos setores que os organizadores do SDR irão incrementar nesta 15ª edição.Apresentadas no exterior no ano passado, as novas Twins farão sua estreia no SDR 2019

"Percebemos que há uma expectativa muito grande dos fãs da Royal Enfield, e do mercado como um todo, para a chegada das Twins (N.R. bicilíndricas) em solo brasileiro. O Salão Duas Rodas se apresentou como uma boa oportunidade para realizar esta pré-estreia", afirmou Claudio Giusti, diretor da marca no Brasil. o executivo também deu pistas de que, além da Interceptor e da Continental GT 650, deverão ser mostradas outras novidades, como algumas edições especiais de alguns modelos já em linha.

A Royal Enfield junta-se à Honda, Haojue, Kawasaki, Kymco, Suzuki, Triumph e Yamaha, que já haviam confirmado a participação nesta 15ª edição do evento. Por outro lado, marcas premium, como BMW, Harley-Davidson e Ducati não vão participar da feira deste ano. (Por Arthur Caldeira)

Infomoto

Arthur Caldeira, jornalista e motociclista (necessariamente nessa ordem) fundador da Agência INFOMOTO. Mesmo cansado de ouvir que é "louco", anda de moto todos os dias no caótico trânsito de São Paulo.

Blog da Infomoto

O blog da INFOMOTO traz novidades, curiosidades, dicas e também os bastidores do mundo de duas rodas. Com uma visão de dentro do capacete.