Topo

Infomoto

KTM da MotoGP pode ser sua por R$ 1 milhão

Infomoto

29/11/2018 14h31

O valor inclui o macacão e o capacete autografado do espanhol Pol Espargaro

Sempre sonhou em ter uma máquina da MotoGP? Pois saiba que esse sonho está próximo de se realizar. Se você tiver R$ 1.010.000 na conta pode comprar uma KTM RC16. A fábrica austríaca anunciou a venda de duas unidades do modelo, que disputou a temporada 2018, pelo valor de 250 mil Euros. A RC 16 tem motor V4 de 1.000 cc. O quadro de treliça é feito em aço e as suspensões são da grife WP. O pacote tecnológico inclui acelerador eletrônico, ajuste de freio motor, quickshift e controle de tração para domar os mais de 250 cv de potência máxima a 19.000 rpm!!!RC16 tem motor V4 de mais de 250 cv de potência

Achou caro? O valor inclui ainda o macacão e o capacete autografado do espanhol Pol Espargaro, que levou a RC 16 ao terceiro lugar do pódio na última etapa de 2018, realizada em Valência. De quebra, você ainda poderá fazer parte do time KTM Red Bull MotoGP com um tour pelo paddock, pelo pitlane, encontro com Pol e Johann Zarco, um conjunto de roupas da equipe Red Bull KTM e o acesso ao Red Bull Energy Station durante todo o final de semana em um Grand Prix de sua escolha no próximo ano. Interessou-se? Mande um e-mail para rc16@ktm.com e reserve a sua. (por Arthur Caldeira/fotos KTM e Philip Platzer)

Infomoto

Arthur Caldeira, jornalista e motociclista (necessariamente nessa ordem) fundador da Agência INFOMOTO. Mesmo cansado de ouvir que é "louco", anda de moto todos os dias no caótico trânsito de São Paulo.

Blog da Infomoto

O blog da INFOMOTO traz novidades, curiosidades, dicas e também os bastidores do mundo de duas rodas. Com uma visão de dentro do capacete.