Topo

Infomoto

Nova Kawasaki Ninja ZX-10R 2019 traz suspensão eletrônica por R$ 93.990

Infomoto

27/08/2018 12h17

Série especial chega às lojas ainda em agosto

Em agosto, a Kawasaki lançou a Ninja 400, que chega às lojas em setembro, mas há outras novidade para os amantes das motos esportivas: o modelo 2019 da Ninja ZX-10R chega ao país ainda em agosto em uma série especial que incorpora novidades do Campeonato Mundial de Superbike. A principal delas, sem dúvida, é o conjunto de suspensão eletrônica, já utilizado nas pistas pela marca japonesa. Cor preta, quick-shifter e rodas forjadas são novidades da mais esportiva das Ninjas

Batizada de Ninja ZX-10R SE (de Special Edition), a superesportiva de 1.000cc traz o controle eletrônico de suspensão, que atua de forma semi-ativa ajustando o conjunto de acordo com o piso e o modo de pilotagem. Com três opções de atuação para a dianteira e a traseira (Road, Track e Manual), as suspensões Showa da Ninja ZX-10R SE incorporam o Controle Eletrônico de Suspensão (KECS, Kawasaki Electronic Control Suspension), recente tecnologia desenvolvida pela marca que traz sensores e solenoides integrados ao garfo dianteiro e ao monoamortecedor traseiro, garantindo que o sistema atue de maneira discreta e altamente eficiente.Sensores nos garfos e no amortecedor traseiro fornecem informações em tempo real

Além disso, a Ninja ZX-10R SE traz rodas forjadas Marchesini e quick-shifter de série. O modelo também ganhou grafismos renovados e a nova cor Metallic Flat Spark Black. O preço sugerido é de R$ 93.990,00. (Por Arthur Caldeira)

Infomoto

Arthur Caldeira, jornalista e motociclista (necessariamente nessa ordem) fundador da Agência INFOMOTO. Mesmo cansado de ouvir que é "louco", anda de moto todos os dias no caótico trânsito de São Paulo.

Blog da Infomoto

O blog da INFOMOTO traz novidades, curiosidades, dicas e também os bastidores do mundo de duas rodas. Com uma visão de dentro do capacete.