Topo

Infomoto

Nova versão da Ducati Scrambler será vendida apenas online

Infomoto

20/02/2018 14h57

Scrambler Hashtag é versão da Sixty2, que tem motor de 400cc

Com o objetivo de demonstrar o espírito inovador da marca, a Ducati lançou a nova Scrambler Hashtag que será comercializada apenas online. Versão inédita da Scrambler Sixty2, modelo que utiliza um motor de 400cc e não é vendido no Brasil, a Hashtag tem basicamente uma pintura exclusiva em preto e grafismos diferenciados. O preço da Scrambler Hashtag é de 6.990 euros na Itália (cerca de R$ 28.000).Tanque traz grafismos em laranja

Mas a grande novidade do modelo é mesmo a comercialização exclusivamente online. Os clientes interessados na Scrabmler Hashtag têm de acessar um site exclusivo e adquirir um voucher no valor de 500 euros, se dirigir ao concessionário escolhido para retirar a moto e fazer o restante do pagamento. O cliente ainda ganha um desconto de 20% para adquirir acessórios e equipamentos para sua moto.A ideia é boa, pena que o site para ver e comprar a moto não funcionou…

Apesar de a moto não ter nada de novo, a iniciativa da Ducati é interessante, pois busca atrair novos clientes "conectados". Mas, o site exclusivo, que deveria mostrar um vídeo 3D da moto, não funcionou nos dispositivos aqui da redação. Esperamos que seja somente um problema em função do nosso IP de acesso, pois, por enquanto a nova Scrambler Hashtag só é vendida na Alemanha, Espanha, França, Itália e Portugal. (por Arthur Caldeira)Scrambler Hashtag vai ser vendida apenas na Alemanha, Espanha, França, Itália e Portugal

Infomoto

Arthur Caldeira, jornalista e motociclista (necessariamente nessa ordem) fundador da Agência INFOMOTO. Mesmo cansado de ouvir que é "louco", anda de moto todos os dias no caótico trânsito de São Paulo.

Blog da Infomoto

O blog da INFOMOTO traz novidades, curiosidades, dicas e também os bastidores do mundo de duas rodas. Com uma visão de dentro do capacete.