Topo

Infomoto

Heróis de "Liga da Justiça" na cabeça dos motociclistas

Infomoto

21/11/2017 16h00

Capacetes do Batman, Flash, Superman e Mulher Maravilha estreiam parceria da marca No Risk com os estúdios Warner

Na mesma semana em que o filme "A Liga da Justiça" (2017) estreou nos cinemas brasileiros, a fabricante de capacetes No Risk anunciou que fechou um acordo com a produtora de entretenimento norte-americana, Warner Bros. A coleção de estreia traz justamente personagens da DC Comics, que pertence à Warner, como Superman, Batman, Mulher Maravilha e Flash, as estrelas do blockbuster. Os capacetes fizeram sua estreia no Salão Duas Rodas, que acabou no domingo passado (19/11), mas só chegarão às lojas no início do próximo ano.

Os capacetes trazem grafismos dos quatro heróis com dois tipos de acabamentos – fosco e brilhante – em um casco integral com viseira.  Os preços dos capacetes No Risk variam de R$ 300 a R$ 450, mais em conta do que os capacetes de outras marcas importadas, como a HJC, que tem grafismos de Star Wars e Marvel. A opção nacional vai fazer a alegria dos fãs dos heróis da DC Comics, por ser mais acessível.Os grafismos têm duas opções de acabamento: brilhante e fosco, como o da foto acima

"Estamos com um cronograma de lançamentos pré-definido para 2018. A ideia é oferecer ao público diversos temas da Warner, como filmes, séries, desenhos animados e personagens. Nosso público é jovem, diverso, então este projeto tem tudo para dar certo", prevê a gerente de Marketing, Karin Obertopp, adiantando que deverá haver mais produtos com os heróis da DC Comics. (Por Arthur Caldeira)Capacete spoiler: Superman é um dos quatro heróis da "Liga da Justiça" que estarão nos capacetes

Infomoto

Arthur Caldeira, jornalista e motociclista (necessariamente nessa ordem) fundador da Agência INFOMOTO. Mesmo cansado de ouvir que é "louco", anda de moto todos os dias no caótico trânsito de São Paulo.

Blog da Infomoto

O blog da INFOMOTO traz novidades, curiosidades, dicas e também os bastidores do mundo de duas rodas. Com uma visão de dentro do capacete.