Topo

Infomoto

Mais realista, novo game "MotoGP 2017" chega neste mês. Assista ao trailer

Infomoto

01/06/2017 17h43


Você é viciado em vídeo-game e adora motovelocidade. Então continue lendo esta notícia. A Square Enix, desenvolvedora e distribuidora japonesa de games, apresentou esta semana o trailer oficial do game "MotoGP 2017", da temporada deste ano. Disponível para os principais consoles – PS4, Xbox One e PC. Na nova versão estão todos os pilotos, motos e os circuitos oficias do Campeonato Mundial de Motovelocidade. O jogador ainda poderá escolher entre 70 lendas da pistas que aceleraram modelos de dois tempos nas extintas categorias 500cc, 250cc e 125cc.O piloto espanhol Marc Marquez acelera sua Honda no game MotoGP 2017

Para deixar o game cada vez mais realista, os desenvolvedores da Square Enix focaram em aprimorar três pilares técnicos: sistema de gravação com 60 frames por segundo, inteligência artificial e sons iguais aos produzidos pelas motos originais.Quem não quer pilotar a YZF-M1 do multicampeão Valentino Rossi?

Além das corridas, é possível gerenciar tudo que cerca a competição: piloto, equipe, desenvolvimento da moto e investimento em novos equipamentos. No MotoGP2017 existe ainda a possibilidade do jogador gerenciar a carreira do piloto, desde as categorias de entrada. Há opção de jogar online e off-line em provas individuais ou campeonatos com outros competidores. Na Europa o game oficial da MotoGP chega ainda este mês e o preço sugerido é de 70,98 Euros, cerca de R$ 260. (Por Aldo Tizzani)Nesta nova versão do jogo, o som está mais realista e igual aos das motos originais

Infomoto

Arthur Caldeira, jornalista e motociclista (necessariamente nessa ordem) fundador da Agência INFOMOTO. Mesmo cansado de ouvir que é "louco", anda de moto todos os dias no caótico trânsito de São Paulo.

Blog da Infomoto

O blog da INFOMOTO traz novidades, curiosidades, dicas e também os bastidores do mundo de duas rodas. Com uma visão de dentro do capacete.